
Olá meninas,
Há apenas dois meses do meu casamento, ouvi ontem da minha chefe que estou demitida...
Hã??? Demitida??? Como assim??? Nesta altura do campeonato???
A minha ficha ainda não caiu, mas foi isso mesmo que ela me disse... Já não bastasse a minha vida estar de pernas para o ar, morrendo de medo de não conseguir arcar com os compromissos financeiros que precisamos cumprir até o casamento e ainda mais essa... Tô muito triste gente, isso não se faz... Chorei a noite toda e estou com os olhos inchados e ardendo... Minha cabeça está a mil...
Ela me disse que o filho mais velho dela, que acabou de fazer 18 anos quer trabalhar e ela precisa dar uma oportunidade para ele, mas que está muito chateada, pois gostaria muito de continuar comigo, pois sabe que não encontrará tão cedo alguém como eu, mas que precisa fazer isto, pois no momento não poderá ficar com duas pessoas registradas e todos os benefícios...
Tudo bem eu entendo, pois faria o mesmo se fosse um filho meu...
E aí é que ele vai ficar no meu lugar... Só que tem um detalhe, aqui na empresa que eu "ainda" trabalho, sou uma espécie de "bombril", pois faço de tudo, até ir ao banco e ao correio, mas na verdade sou contratada como responsável da Vigilância Sanitária, sou fisioterapeuta, pós graduada em fisio do trabalho, ou seja, me especializei na área de empresas.
E como toda empresa na área da saúde, que é o caso da empresa que eu trabalho, precisa ter uma pessoa formada na área da saúde para assinar e realizar o trabalho de responsável pela Vigilância Sanitária (uma espécie de chata mesmo, daquelas que pega no pé de todos e tals...), eles me contrataram há três anos para a função, mas acabei assumindo a parte administrativa todinha e afins... Nunca reclamei, pois gosto muito do meu trabalho, apesar de ser bastante cansativo, pois tenho a responsabilidade de praticamente tuuudo por aqui, até mesmo da parte financeira.
Mas enfim, eles precisam ter uma pessoa para assinar esta parte e o filho "não é formado em naaada ainda", então quem será que vai assinar??? Perguntei a eles e me disseram que não pensaram nisto ainda.
Aí, me falaram que ainda continuarão comigo até eu me casar e pelo menos tentar arrumar um novo emprego, sei que eles estão sendo super legais comigo, vou ficar na empresa até dia 28/02/11 (meu casamento é dia 04/02/11) e tenho um tempo legal para arrumar outra coisa, mas o que eles querem mesmo é que eu treine o filho que ficará no meu lugar.
Mas tudo bem, sei que Deus jamais me desamparará e sei também que tudo que Ele faz é o melhor para mim.
Minha vida sempre esteve entregue nas mãos Dele e tudo ficará bem!!!
Mas, só queria desabafar um pouco a minha tristeza... Não esperava isto acontecer logo agora, mas também quem espera, né???
Beijinhos da Paty