"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

7º Selinho!!!


Olá fofoletes!!!

Ganhei este lindo selinho da querida e conterrânea Karol do Blog A espera do Grande Dia: http://ralfekarol.blogspot.com e as regrinhas são para nos conhecer um pouco melhor.
Indico para todas as minhas companheirinhas de sonhos...

Questionário da Amizade
Data e Hora? 02 de Dezembro às 11:07.

Sobre Você

Nome? Patrícia Cristina Gonçalves (Futura senhora Fonteles...rs)
Idade? 32 anos
Aniversário? 21 de Março
Emprego? Responsável pela Vigilância Sanitária
Estado Civil? Noiva e muito em breve casadíssima...rs.
Onde vive, casa ou apartamento? Casa
Irmãos? 1 irmã (Vanessa) e 1 irmão (Thiago)
Animais:? Nossa filhinha Jujuba, uma cachorrinha da raça Maltês
Fuma? Não
Bebe? Socialmente

Aparência

Piercings: No umbigo
Tatuagens: Ainda não, mas quero fazer 3 após o casamento
Aparelhos nos dentes: Já usei aos 12 anos
Roupas: Vestidos
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanho com luzes mel

Favoritos

Cor:? Rosa, lilás e vermelho
Número? 7
Animal? Cães e Ursos
Flor? Tulipa e Lírio
Comida? Italiana e Japonesa
Sabor de Sorvete? Crocante
Doce? Chocolate
Bebida Alcoólica? Vinho Tinto Seco
Tipo de Música? MPB, Pop Rock e Eletrônica
Banda /Artista? Capital Inicial / Regina Duarte
Música? Fogo - Capital Inicial
Livro? A Saga Crepúsculo
Filme? Um Amor para Recordar
Programa de TV? Fantástico
Melhor amigo? Meu Papys
Dia da Semana? Sexta-feira
Esporte? Ginástica Olímpica (adoro assistir)

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada? Bruno
Estão juntos à quanto tempo? 1 ano e 11 meses
E de casados, à quanto tempo? Nosso casamento será dia 04/02/2011
Local em que se conheceram? Na casa dele
Foi amor à primeira vista? Não, já éramos amigos há muitos anos
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores? Sempre!!!
A coisa mais doce que ele te deu? A Jujuba
Um sonho de vocês dois? Construir uma família unida e feliz (E está bem próximo...Hehe)
Uma curiosidade do casal? Nascemos sob o signo de Áries, eu do dia 21/03 e ele do dia 22/03
Quem tem mais ciúme? Ele
Ele se dá bem com sua família? Graças a Deus muitíssimo bem, todos se amam.
E você com a família dele? Idem

Outro

Sabe dirigir? É uma vergonha... Mas não!!! Tenho medooo...rs. Mas juro que ainda vou criar coragem...rsrs.
Tem carro? Não
Fala outra língua: Ainda estou estudando inglês... Dá para arriscar...rs.
Coleciona algo? Sapatos
Fala sozinha? Sempre!!! Meu pai diz que quando eu era criança tinha uma amiga imaginária e às vezes acho que ainda tenho, pois sempre falo sozinha... KKKK. Meio maluquinha mesmo... Hehe
Se arrepende de alguma coisa? Só do que não fiz
Religião? Católica (praticante)
Confia nas pessoas facilmente? Confiava mais e já quebrei muito a cara, hoje em dia prefiro ficar com os dois pés bem atrás.
Se dá bem com os teus pais? Sou completamente apaixonada pelo meu pai, meu melhor amigo e confidente... Meu herói!!!
Desejo antes de morrer? Ter dois filhos... A Fernanda e o Gustavo
Maior medo? Perder minha família
Maior fraqueza? Ser consumista demais... Mas já estou me curando...rs.
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Sim
Cantou em público? Sim... Já paguei mico no karaokê... KKKK.
Fez alguma performance em palco? Sim, já dancei ballet clássico e sapateado e pretendo voltar a dançar no próximo ano.
Andou de patins? Sim, amooo!!!
Teve alguma experiência que quase morreu? Infelizmente sim

És...

Sorriu sem razão? Sempre
Riu tanto que chorou? Sempre... Adorooo!!!
Lutadora? A vida toda
Mandona? Sim, mas estou procurando me ponderar cada dia mais
Amigável: Muito
Sonhadora: Até demais... Mas o que seria de nós se não fossem os sonhos e o desafio para torná-los realidade, não é mesmo???
Tímida? Eu tímida? Até parece... KKKK
Energética? Ligada na tomada...rs.
Feliz? FOREVER!!!
Depressiva? Jamais!!!
Engraçada? Sim, para mim a vida é uma festa!!!
Chata? De vez em quando
Má? Quando sou má, sou melhor ainda... rsrs.
Confiável? 100%, aprendi que confiança demora-se muito para conquistar e se perdida, pode-se nunca mais conseguí-la de volta.
Esperta? Muito
Dependente? Totalmente dependente de Deus, do amor do meu Papys, do amor do meu amor perfeito e do amor da minha família e amigos
Quieta: Às vezes viajo para meu mundinho particular... rs.
Estranha? Acho que não... Será?... rsrs.
Modesta? Sim
Indecisa: Afff... Demais!!!
Educada? Educação vem de berço e isso meu Papys fez muitíssimo bem.
Criativa: Muito... Mente que borbulha... rs. (Quase sempre de madrugada que vem as inspirações, aí levanto e anoto tudo para não esquecer... rs).
Preguiçosa? Amooo dormir!!! Mas quando tem que trabalhar, dou duro!!!
Assustadora? Não
Otimista? Sempre!!! Eterna Pollyanna... rs.
Curiosa? Meu Deus como sou curiosa!!! Nem durmo direito se alguém me disser que vai me contar uma coisa, mas somente no dia seguinte... rsrs.
Determinada? Muito!!! Vou até o fim para conseguir o que quero!!!
Honesta? 100%... Papys me fez assim.
Teimosa? Ao extremo, mas prometo que um dia ainda me curo disto... rsrs.
Romântica? Completamente!!! Nasci assim!!!
Ciumenta? De vez em quando é necessário... Tudo tem limite!!!
Sincera? Sinceridade acima de tudo, doa a quem doer.
Tolerante? Faço o possível
Racional? Nem sempre... Acho que sou mais emoção e isso já me custou muito caro.
Pontual: Ai... Meu ponto fraco... Amor sempre reclama... rs.

Mais

Como você está se sentindo hoje? Feliz e um pouco anciosa com os preparativos do casamento
O que te faz feliz? As coisas simples da vida
Com que roupa você está agora? Vestido marrom
Cabelo? Preso, está muuuito calor... rs.
Brincos? Sempre, sem eles me sinto nua
Algo que você faça muito: Trabalhar!!! Estou precisando de férias... rs.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim
Está confortável com o seu peso? Não, preciso urgente perder pelo menos 5 kilos para o casamento... Hehe.

Acaba a frase...

Gostaria de ser... Médica (sou fisioterapeuta)
Eu desejo... Construir uma família feliz e unida sob as bençãos de Deus
Muitas pessoas não sabem... Que eu não durmo sem o meu Tetê... (Meu travesseirinho de estimação... rsrs) e também não durmo sem ventilador, pode estar o frio que for, tem que ter aquele barulhinho gostoso... Aiai, só de pensar já deu um soninho... rsrs.
Eu sou... Extremamente feliz!!!
O meu coração é... De Deus e das pessoas que eu amo!!!

É isso aí fofoletes... Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor...

Beijinhos da Paty

Um comentário:

Vanessa Santos disse...

Adorei te conhecer melhor florzinha!!!
Beijos