"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Será que a minha chegou???


" A ALMA É UMA GRANDE BORBOLETA... HÁ UM INSTANTE EM QUE UMA VOZ NOS DIZ QUE CHEGOU O MOMENTO DE UMA GRANDE METAMORFOSE..."
(Rubens Alves)


Olá meninas!!!

Tenho uma tia que diz carinhosamente que sofro de "Síndrome de Peter Pan"...rs, o que quer dizer que não quero deixar de ser criança...rs.
E realmente acho que não queria mesmo, até mesmo porque fui criada pelo meu pai e ele me mina muuuito até hoje...rs.
O meu quarto ainda é um quarto infantil, já mudei as cores algumas vezes, mas nunca deixei as minhas bonecas, bichos de pelúcia e bibelos de lado.
Tenho muitos badulaques e olhando em meu armário ainda encontro algumas roupas também com carinha de criança...rs.
Mas ultimamente acho que algo vem mudando dentro de mim, pois comecei a doar algumas coisas que amoooo de paixão, inclusive meus ursinhos de pelúcia... snif, não vou dizer para vocês que não doeu, pois doeu siiiim e muitoooo.
Acredito que com o Big Day se aproximando a garotinha que existe dentro de mim está dando espaço a mulher que já deveria ter tomado seu lugar...rs, mas não pensem que deixarei a garotinha sumir por completo não, ela sempre estará presente, pois nunca devemos deixar nosso lado criança no passado, senão tudo se torna muito sem graça, pois são as crianças que dão um toque leve, gracioso e colorido na vida, não é...
Então amigas, foi só um desabafo, pois hoje estou meio tristinha, acho que já estou sentindo saudades dos cuidados do Papys e do colinho dele...rs.

Será que minha metamorfose chegou???...rs.

Beijinhos da Paty

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty todos precisamos mesmo tem um ladinho criança eu moro com meu namorado e na minha cama em vez de almofadas tenho uma boneca e um urso.heheheh
Mais sou mulher e seria demais em certos momentos!

disse...

Paty, a gente se apega muito às coisas materiais, mas as melhores lembranças de nossa infância e de nossa vida, sempre estarão num lugar mais que especial, que é dentro de nós mesmos! Sei que dói mesmo se desfazer de determinadas coisas, mas pense que com sua atitude vc fará alguma criança muito feliz!!! Tente aproveitar ao máximo esses meses que antecedem seu grande dia ao lado do seu pai e nunca se esqueça que nunca que seu casamento vai afastar vc de seu pai, pois não vai! Vc estará saindo de casa pra iniciar uma nova vida e construir uma família que só será acrescentada à sua família e à família do seu noivo. Com seu acsamento vcs serão uma grande família, linda e feliz!!!
Fique com Deus Flor!!!