"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Casar dá trabalho... Mas é Lindooo e Emocionante!!!

Olá meninas,
Olha não imaginava que seria assim, mas mesmo com esta correria toda faria tudo novamente, se pudesse casaria todo ano, com festa e tudo...rs, mas lóóógico que com o meu noivo mais lindo do mundo.
O sonho do casamento passa pelo vestido mais bonito, a cerimônia emocionante, a esperada lua-de-mel e ainda, o enxoval, a casa nova, os convites, as alianças, a decoração, o bolo, o chá de cozinha, os bem-casados, os doces, as músicas, as lembrancinhas, o buquê, o curso de noivos, a documentação necessária... ufa... e todas aquelas mil e uma providências que... calma, calma! Casar dá trabalho mas, com planejamento e uma boa agenda na mão (sem contar os sites e blogs que dão ótimas sugestões) é possível atravessar essa fase meio conturbada, porém encantadora.
Por isso estou curtindo bastante esses momentos pré-casamento, pois já me disseram pra curtir muito os preparativos, porque o Grande Dia passa tão depressa que ficamos morrendo de saudades dessa correria toda.
Portanto noivinhas lindas deixem-se enlevar pela beleza dos preparativos e aproveite cada momento do Grande Dia que inaugura sua nova vida.
Que ela seja a sequência feliz do sonho tão esperado!!!
Beijinhos da Paty

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda!
Dá um trabalhão mesmo! Imagina resolver tudo sozinha, como eu?!

Quero te conhecer sim... Vamos marcar! Vou estar aí do dia 11 ao dia 17...
Bjossss