"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ano Novo, Vida Nova + Amizade que virou Amor... Não tem preço!!!

E foi assim que começou a história de amor entre uma Joseense e um Carioca, na virada do ano de 2008 para 2009... Eu e o Bruno (amor mais lindo e perfeito) já éramos amigos, sempre saímos juntos com uma turma de amigos, mas nunca trocamos nem um olharzinho diferente. Nas baladas sempre curtimos muuuito, mas sempre somente como amigos, até com algumas amigas minhas ele já ficou...rs. (E ainda continuo amiga delas e juro que não tenho ciúmes ouviram, confio plenamente no nosso amor).
Mas até que numa bela noite de Reveillon, estávamos com nossa turma de amigos em uma praia de Ubatuba e exatamente à meia noite em ponto, o Bruno estava ao meu lado e foi para mim que ele deu o primeiro "Feliz Ano Novo", mas foi diferente, acho que uma coisa meio mágica, tipo em conto de fadas que o cupido passa e dá aquela flechada certeira no casal...rs.
Pois então, tenho certeza que o cupido estava passando naquele momento por ali e não resistiu quando nos viu um ao lado do outro e "PLIM!!!" fomos acertados em cheio!!!
Ele me olhou de um jeitinho especial e estava tããão pertinho, que não tinha como escapar, ao invés do beijinho no rosto de sempre, o nosso "Feliz Ano Novo" foi selado com um beijo apaixonado e desde aquela noite "mágica", somos completamente apaixonados um pelo outro e muito felizes, tanto que vamos casar no dia 04 de fevereiro de 2011.
Somos arianos de personalidades fortíssimas, eu do dia 21/03 e ele do dia 22/03, isso mesmo, um seguidinho do outro e sempre fazemos uma festa que apelidamos carinhosamente de "Juntinho & Misturado"...rsrs.
Porém, mesmo com personalidades fortes, aprendemos muito com o outro a cada dia e sempre nos entendemos muito bem, somos muito unidos, fazemos tudo bem juntinhos, gostamos das mesmas coisas, como por exemplo, adoraaaamos uma balada eletrônica, amamos o frio, mas também apreciamos um belo dia de muito sol na praia. Nosso time do coração é o São Paulo, adoramos receber os amigos e ter a casa sempre cheia, amamos crianças, cachorros e adoramos viajar.
É claro que às vezes acontecem uns desentendimentos, como com qualquer outro casal, mas podemos dizer com orgulho que nunca dormimos brigados ou com raiva um do outro, nossa relação é de muito respeito, diálogo e amor.
E é assim que iremos construir a nossa família que iniciará em fevereiro de 2011, com muito respeito, união, carinho, diálogo, admiração, lealdade, compromisso, amizade, responsabilidade, porém nunca deixando nossos lados crianças felizes para trás e lógico... Com muito... Muito amor!!! E que venha 2011... E rápidoooo, pois não aguentamos mais tanta ansiedade...rsrs...

Beijinhos da Paty



Nenhum comentário: