"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nosso Noivado Marrom e Rosa

Olá girls!!!
Hoje vou mostrar para vocês um pouco da decoração do nosso noivado, que acabou sendo também a comemoração de nossos aniversários, pois como já comentei com vocês, fazemos aniversários quase no mesmo dia (21/03 e 22/03). Fizemos um churrasco e chamamos algumas pessoas queridas para comemorar conosco esta data tão importante para nós.
Sempre amei a cor rosa, mas o amor mais lindo disse que rosa ficaria muito garotinha, então dando umas espiadinhas em algumas decorações de sites americanos descobri a combinação marrom e rosa e simplesmente ameeeei!!!
Quando disse para o amore que queria a decoração marrom e rosa ele torceu o nariz e consequentemente a todas as pessoas que eu falava, todas faziam a mesma cara de... "Nossa, marrom e rosa???"
Isso mesmo... Marrom e rosa!!! E então como uma boa ariana determinada, não abri mão das cores e lá fui eu correr atrás das inspirações e dos preparativos.
No começo do ano ainda não tinha muitas coisas nas cores marrom e rosa, mas agora em poucos meses, parece que foi um "bum!!!" e dá-lhe marrom e rosa para todos os lados, então tive que ralar um pouquinho para conseguir fazer uma decoração legal, bonita e que não gastasse muito, afinal casar custa muuuito dinheiro e a gente só estava no noivado...rs.
Como ainda tinha um módulo da pós graduação para repor, tive que ir para São Paulo e aproveitando a oportunidade dei uma passadinha na 25 de Março (que é tuuudo de bom e eu adooorooo) e consegui comprar algumas coisinha bem legais e lindinhas para a festinha.
Então com a ajuda de umas amigas e da minha cunhada, a decoração ficou simples, bonita, fofa e o resultado todos amaram, inclusive o meu noivo mais lindo do mundo.
E vocês, o que acharam?
Beijinhos da Paty




Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! ficou tudo lindo!
Eu também faço niver dia 22/03!
Ariana com muito orgulho! hehehehe
bjosss