"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Damas Adultas - As Bridesmaids ou Demoiselles!!!

Olá queridas!!!

Para o meu casamento eu já decidi que vou querer daminhas e pajens crianças, pois sou apaixonada por crianças e acho super fofo aquelas "coisiquinhas gotosas" entrando na igreja, fica com um ar encantador.
Mas particularmente também acho lindo as damas adultas, chamadas de bridesmaids ou demoiselles, pois acho que ficam lindas nas fotos e é um jeito bacana de homenagear as amigas mais especiais.
Gostaria muito de ter os dois tipos de damas, mas como já teremos muitos casais de padrinhos e a Capela onde vamos casar é pequena, não ficará bonito e deixará o cortejo muito longo e entediante para os convidados, por isso preferimos somente as crianças, que são crianças de nossas famílias e temos um carinho especial pelos anjinhos fofos que escolhemos.
Mas para quem já decidiu em ter as bridesmaids, dou a dica de um site bem legal www.twobirdsbridesmaid.com, onde tem um vestido especialmente criado para elas, mas o vestido tem 15 formas de ser usado, ou seja, as bridesmaids ficam todas com os vestidos na mesma cor e tecido, porém podem optar pelo modelo que mais lhe agradam.
Eu adorei!!!

Beijinhos da Paty



Nenhum comentário: