"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rosa... A cor do momento!!!

Olá queridas!!!
Eu sou super mega suspeita em falar sobre esta cor, pois eu amoooo de paixão rosa em todos os tons e lógico que a minha decoração terá alguns toques nesta cor maravilhosa!!!
Tenho lido em várias revistas de noivas e casamentos que esta é a cor do momento, sei que algumas de vocês devem achar que fica muito mulherzinha ou parecendo festa de 15 anos, mas se os toques em rosa forem dados com estilo, harmonia com outras cores e requintes de detalhes, a decoração fica realmente muito graciosa, delicada e elegante, sem contar que rosa é a cor do amor e amor tem tuuudo a ver com casamento, não é mesmo meninas?
Beijinhos da Paty
Créditos: www.meganoivas.com.br, www.susanaaraujo.com.br, www.rutearcari.com.br, e as demais fotos se alguém souber de quem são, me avisa que dou os devidos créditos.


























Nenhum comentário: