"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deus sempre fala comigo e nunca me abandona... Obrigada Senhor!!!

Olá queridas!!!
Hoje acordei meio desanimadinha, ontem chorei muito, acredito que seja por causa do stress todo, dos preparativos do casamento, a correria para encontrar o nosso apêzinho e também pelo amor perfeito não estar aqui comigo durante a semana, mas vai passar... Tenho certeza!!!
Acho que não comentei com vocês ainda, mas o amor não fica comigo durante a semana, nos vemos somente nos finais de semana, pois ele trabalha em Campinas e isso vair ser até dezembro, quando finalmente ele vem de vez para ficar em São José.
E ontem acho que não estava muito bem por causa do meu trabalho que foi suuuper estressante, por causa de TPM e também por causa do orçamento do casamento que calculamos um valor e este valor já passou faz muuuito tempo... Sempre soube que casar custa caro, mas não imaginava tanto...rs... E aí foi juntando tudo, fora o amor não estar aqui, que já viu né... Explodi e chorei, chorei...rs.
Graças a Deus estamos conseguindo arcar com tudo que planejamos, mas é que as vezes dá um medinho, uma insegurança de chegar na hora H e faltar alguma coisa que sonhamos, entendem? Até porque vocês bem sabem que nós noivinhas, queremos tudo que vemos e neste mundo de casamento tem tanta coisa lindaaa, que dá vontade de ter tudo né... Mas sou sonhadora, porém tenho os pézinhos bem firmes ao chão...rs.
Aí ontem liguei chorando para o amor perfeito e ele como sempre me consolou e disse para ter fé em Deus que tudo dará certo e que o nosso amor é maior que tudo... Tão lindo e fofo esse meu amor!!!
Eu confio muito em Deus e acredito que às vezes passamos por momentos assim para aprendermos a dar melhor valor ao que temos e conquistamos e depois que falei com ele me acalmei um pouco, fiz minha oração agradecendo a Deus tudo que Ele tem me dado e fui dormir... Porém tive um pesadelo horrível, que prefiro nem comentar...
Acordei hoje e vim trabalhar e logo que cheguei, entrei na internet e navegando em um blog que sigo me deparei com um blog que ainda não conhecia, pois o título do post me chamou a atenção. Ele dizia... "Amor que é real se cultiva" e foi assim que conheci o Blog da Amanda http://15maio2011.blogspot.com e foi através dela que Deus falou comigo.
Quando entrei no blog da Amanda logo abaixo do post que tinha me chamado a atenção, havia um outro http://15maio2011.blogspot.com/porque-dele-por-ele.html onde dizia assim: "O inimigo tenta de todas as formas frustar nossos sonhos e olanos, mas você não pode deixar que ele perceba que nas horas das lutas você está com medo. Seu semblante não pode mudar, pois é na luta que você vai obter forças para lutar e vencer! Não desista jamais do sonho que está plantando em seu coração, nosso DEUS é o DEUS dos MILAGRES!!!"
Na hora fiquei toda arrepiada e chorei novamente, mas desta vez foi por emoção e agradecimento por Ele me mostrar que sempre está comigo, principalmente na hora que me sinto insegura e triste.
Por isso este post hoje é dedicado a todas as noivinhas que às vezes se sentem assim como eu, angustiada. Se apeguem a Deus e acreditem que com Ele tudo é possível!!!
Obrigada Senhor por fazer parte de todos os meus dias, de sempre estar ao meu lado e por sempre me abençoar!!! Muito obrigada meu Pai Amado!!!
E a você Amanda, muito obrigada também por permitir que Deus falasse comigo através de você!!!
É isso meninas... Me sinto muito melhor agora e tenho certeza que tudo dará certo, sabem porque? Porque Ele quer assim!!! E que assim seja... Amém!!!
Beijinhos da Paty

3 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Oi, Paty, estou conhecendo o seu blog agora e achando muito simpático. Li seu post e me lembrei de uma parabola que li e estou te mandando:
" O Sábio chinês presenteou o imperador com um livro.

O livro tinha apenas duas páginas. Ao dá-lo, o sábio explicou: "No momento mais triste de sua vida, senhor imperador, leia a primeira página e feche o livro. E no momento mais feliz, leia a segunda. O presente terá atingido seu objetivo."

Tempos depois, o azar abateu-se sobre o império. Uma peste matou parte da população, uma praga destruiu a lavoura, bárbaros invadiram as terras saqueando o que sobrara.

Desesperado, o imperador lembrou-se do livro. Na primeira página, somente uma frase curta:
"Isto vai passar."

Incansável e laborioso, ele convocou conselheiros e pediu o apoio de seu povo para expulsar os invasores, debelar a peste e recuperar a lavoura.

Mais tarde, sua única filha casou-se com o filho de um imperador vizinho e os dois países se uniram num único e imenso império.
Feliz da vida, o imperador lembrou-se novamente do livro e foi direto à segunda página, onde se lia apenas outra frase curta:"Isto também vai passar."

Moral da história: não devemos nos embriagar pelas grandes alegrias nem nos deixar abater pelas grandes frustrações.

Bjs, querida.

Suzy disse...

Paty é assim mesmo, eu já chorei por achar q nada ía dar certo, ainda tenho dias q fico achando q ñ vamos conseguir realizar tdo q propomos, mas temos q ter fé amiga!!

Bjus!!

Man* disse...

Oi Paty!

Desculpa a demora para vir aqui...acredita que o blogger bloqueou o seu comentário?? Só hoje eu fui ver que tinha um comentário para ser moderado....rs

Linda, eu sei que o desânimo acontece....comigo acontece sempre, mais Deus tem sempre me alertando que Ele tem o melhor pra mim....Ele tem o melhor para NÓS, pois somos filhos do Senhor, ele nos permite passar por provações para nos fortalecer. Mais ele JAMAIS nos dá um fardo com o qual não podemos carregar.

Qualquer coisa estou aqui =)

beijoooos*