"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo!!! Tô mega triste!!!


Olá meninas,

Há apenas dois meses do meu casamento, ouvi ontem da minha chefe que estou demitida...
Hã??? Demitida??? Como assim??? Nesta altura do campeonato???
A minha ficha ainda não caiu, mas foi isso mesmo que ela me disse... Já não bastasse a minha vida estar de pernas para o ar, morrendo de medo de não conseguir arcar com os compromissos financeiros que precisamos cumprir até o casamento e ainda mais essa... muito triste gente, isso não se faz... Chorei a noite toda e estou com os olhos inchados e ardendo... Minha cabeça está a mil...
Ela me disse que o filho mais velho dela, que acabou de fazer 18 anos quer trabalhar e ela precisa dar uma oportunidade para ele, mas que está muito chateada, pois gostaria muito de continuar comigo, pois sabe que não encontrará tão cedo alguém como eu, mas que precisa fazer isto, pois no momento não poderá ficar com duas pessoas registradas e todos os benefícios...
Tudo bem eu entendo, pois faria o mesmo se fosse um filho meu...
E aí é que ele vai ficar no meu lugar... Só que tem um detalhe, aqui na empresa que eu "ainda" trabalho, sou uma espécie de "bombril", pois faço de tudo, até ir ao banco e ao correio, mas na verdade sou contratada como responsável da Vigilância Sanitária, sou fisioterapeuta, pós graduada em fisio do trabalho, ou seja, me especializei na área de empresas.
E como toda empresa na área da saúde, que é o caso da empresa que eu trabalho, precisa ter uma pessoa formada na área da saúde para assinar e realizar o trabalho de responsável pela Vigilância Sanitária (uma espécie de chata mesmo, daquelas que pega no pé de todos e tals...), eles me contrataram há três anos para a função, mas acabei assumindo a parte administrativa todinha e afins... Nunca reclamei, pois gosto muito do meu trabalho, apesar de ser bastante cansativo, pois tenho a responsabilidade de praticamente tuuudo por aqui, até mesmo da parte financeira.
Mas enfim, eles precisam ter uma pessoa para assinar esta parte e o filho "não é formado em naaada ainda", então quem será que vai assinar??? Perguntei a eles e me disseram que não pensaram nisto ainda.
Aí, me falaram que ainda continuarão comigo até eu me casar e pelo menos tentar arrumar um novo emprego, sei que eles estão sendo super legais comigo, vou ficar na empresa até dia 28/02/11 (meu casamento é dia 04/02/11) e tenho um tempo legal para arrumar outra coisa, mas o que eles querem mesmo é que eu treine o filho que ficará no meu lugar.
Mas tudo bem, sei que Deus jamais me desamparará e sei também que tudo que Ele faz é o melhor para mim.
Minha vida sempre esteve entregue nas mãos Dele e tudo ficará bem!!!
Mas, só queria desabafar um pouco a minha tristeza... Não esperava isto acontecer logo agora, mas também quem espera, ???

Beijinhos da Paty

9 comentários:

Unknown disse...

Florzinha passei por isso a dois meses, e te digo desabafa, e coloca nas mãos de Deus!
Ele sempre sabe o que faz, pensa que você vai pegar seus direitos e isso vai ajudar nos gastos... e que com certeza outra porta será aberta!!!
Fica bem.
Beijos

Anônimo disse...

Ai Paty nossa nao fique a assim tem males que vem para o bem quem sabe e para vc conseguir um emprego melhor,e vc ainda vai ficar ate o seu casamento.

Mari e Léo disse...

Situação complicada mesmo. Mas vc escolheu uma área boa (saúde/empresas). Vamos torcer para já já vc arrumar um local melhor para trabalhar.
bjos

Bel disse...

Oi querida! Vim avisar que vc já está participando da promoção do blog, viu? Corrigi as regrinhas! Bjos e boa sorte!!

Mamãe do Murilo disse...

Vai dar tudo certo...

beijocas

Unknown disse...

ooo florzinha, que coisa chata...
mas vc esta certa, pense positivo!!

tdo dará certo e logo encontrará outra coisa...e por enquanto aproveite este tempinho, a oprtunidade que ela te deu, com certeza são pessoas boas né...

haaa, vc me perguntou no meu blog como fazer para colocar os contadores:
se vc for lá nomeu blog, e clicar encima do meu contador, vai cair direto na pagina deles, ali encina bem certinho como fazer...vc escolhe que tipo de contador usar, que desenho utilizar...ai depois ele gera um código para vc colar na sua pagina...
tenta lá...qualquer coisa me dá um grito...hahaha

bjinhus

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Bem, que coisa chata, mas continue entregando sua vida nas mãos de Deus e Ele a guiará!
VAI DAR TUDO CERTO, acredite nisso!!
Super bjoo

Musa disse...

Paty, é a primeira vez q venho aqui retribuir suas visitas tão carinhosas ao meu blog. Chego com essa notícia... :(
Mas p mim foi um sinal, sinal q cheguei p te alegrar! Quero te desejar muita sorte, que Deus trilhe seus caminhos do jeito q for melhor. Qdo ele fecha uma janela, abre uma porta ainda melhor, não é o q dizem? E não é o q acontece sempre em nossas vidas? Agora foque no casamento, fique feliz por esse momento tão especial, relxe q o emprego novo (ainda melhor) surgirá! Conte comigo p te apoiar!
Bjos!

Juliana disse...

Paty
ñ fique assim...essa empresa ñ era pra vc...vc vai conseguir algo muito melhor..Deus sabe o que faz!!
Confie nele e tenha fé...
Estarei rezando por vc
Bjoos