"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Obrigada Senhor!!!


Olá Fofoletes!!!
Estou mega feliz!!!
Venho agradecer primeiramente a Deus, meu Pai protetor que nunca me desampara e também a vocês queridas, pelo carinho que tiveram comigo diante dos acontecimentos do meu "antigo emprego".
Isso mesmo que vocês estão lendo... "Antigo emprego", porque a partir de amanhã às 8:00h farei parte de uma outra empresa... Uhuhuhu!!!
Amigas queridas, consegui um outro emprego, com um salário e um cargo um pouco melhor e ainda terei férias coletivas...rs.
Ou seja, enviei meu currículo na quinta-feira, fiz a entrevista no mesmo dia, na sexta-feira à tarde eles me informaram que a vaga era minha, começo amanhã e trabalho até sexta-feira dia 17/12, aí a empresa entra em férias coletivas e retornaremos somente dia 03/01/11...rs, com isso, além do emprego novo, ainda consegui arrumar um tempinho extra para terminar de resolver as coisas que faltam do casamento.
FELIZZZZZZZ!!!...rs. Deus é maravilhoso mesmo, não é...
Estou extremamente feliz, radiante, vocês não imaginam o quanto...rsrs.
Obrigada de coração pelo carinho e compaixão de vocês e por torcerem por mim.
É isso, vim aqui só para contar esta super novidade à todas vocês.
MUITO OBRIGADA SENHOR!!!
Beijinhos da Paty

6 comentários:

Professora Luana disse...

Que notícia maravilhosa Paty!!

Vc podia usar essas férias pra ir na 25 né?! Assim conseguiríamos nos conhecer pessoalmente!!

Beijocas mil...

Mari e Léo disse...

Nossa que bom! parabéns!
salário melhor e férias logo de cara! Isso que é sorte!
parabéns parabéns! aproveite!
bjos

Calli disse...

Oi Paty, adorei o recadinho lá no blog. Vim conhecer seu cantinho e já chego tendo essa super notícia! Parabéns pelo novo emprego. É sempre assim quando a gente acha que tudo está perdido vem algo muito mais grandioso e maravilhoso. É Deus no comando.

Beijos

Karol & Bella disse...

Que legal Paty! Tenho certeza que voce dará muito bem nesse novo emprego!! E agora que venham as férias hemmm rs!! Realmente Deus é muito maravilhoso!

Parabens!
beijos!
ralfekarol.blogspot.com
:)

Juliana disse...

Oi, Paty! Como Deus é maravilhoso! Ele realmente faz com que todas as coisas cooperem juntamente para o bem daqueles que O amam, né? Parabéns, querida! Que Deus te abençoe no novo emprego e em todas as áreas da sua vida, nesse ano que está chegando! bjks! Ju (do Minha Filha Vai Casar)

Priscilla Rocha disse...

Sumiuuuuuuu Saudades