"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Porque Doces Sonhos?

Porque todos os sonhos são doces e porque sonhar é bom demais... Nos sonhos podemos ser ou fazer tudo que gostamos ou imaginamos, mas melhor ainda é sonhar à dois e transformar os sonhos em realidade... E neste momento estou realizando um dos meus maiores sonhos.
Desde criança sempre sonhei com o meu casamento, ficava imaginando como seria o meu vestido, o meu buquê, a igreja e lógico, o meu noivo...rs. (O meu é lindooo!!!).
Sempre fui muito romântica e sempre choro em casamentos, acho que um momento único de duas pessoas que juram amor eterno sob as bençãos de Deus é uma coisa muito mágica mesmo e que me toca fundo o coração.
Fico imaginando como será o meu Grande Dia, que está cada vez mais próximo e quando penso na marcha nupcial, meninaaas dá um frio na barriga, sinto borboletas no estômago, não sei não, mas acho que vou chorar horrores...rs... Mas não posso!!!
Juro que vou me concentrar (será que posso tomar uma tequilinha antes de entrar...hehe), brincadeirinha meninas, vou me comportar e entrar bem linda e maravilhosa como sempre sonhei.
E para aguardar este dia tão esperado, vou dividindo com vocês o meu sonho de criança, espero que gostem de tudo, também aceito dicas e sugestões, afinal não é todo dia que realizamos um grande sonho e quero que neste dia tudo seja perfeito.
Sejam bem-vindas!!!

Beijinhos da Paty


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paty!
Que bom que vc gostou do meu blog!
Seja bem-vinda a esse mundo blogueiro!
Aprendi a gostar da sua cidade, inclusive estou indo para aí dia 11...
Será muito legal conhecer alguém daí...
Vou aproveitar e pedir muitas dicas viu?!
Bjossss