"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

4º Selinho!!!


Olá meninas!!!

Ganhei mais um selinho fofo e lindinho da querida Gabi do Blog Nosso Cafofinho http://nossocafofinho.blogspot.com/ um blog que eu adoro e super indico para as noivinhas que estão atrás de dicas legais para reformas e decorações para o ninho de amor...rs.

Regrinha nº 1: Citar 10 coisas que eu amo:

  1. DEUS
  2. MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE MEU PAPYS LINDO!!!
  3. AMAR MEU AMOR PERFEITO
  4. DORMIR DE CONCHINHA COM MEU AMOR PERFEITO
  5. A JUJUBA (nossa cachorrinha)
  6. VIAJAR
  7. DANÇAR
  8. REUNIR OS AMIGOS E FAZER NOVAS AMIZADES
  9. LER
  10. BLOGAR E FUÇAR OS BLOGS ALHEIOS...RS

Regrinha nº 2: Indicar 10 blogs lindos que me inspiram:

Indico para todos os blogs que sigo e recomendo aí ao lado direito, pois são minhas fontes de inspirações.

Beijinhos da Paty

Nenhum comentário: