"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minhas Bridesmaids/Demoiselles


Olá amores!!!
Apresento para vocês as minhas Bridesmaids/Demoiseles... Erika e Karime!!!
Estava pensando em uma maneira de homenagear as minhas duas grandes companheiras, minhas duas irmãzinhas do coração e decidi que quero tê-las como minhas damas adultas.
A nossa amizade já passou faz tempo de uma década e olha que nos falamos todos os dias, nem que seja só por telefone, não consigo ficar sem essas duas maluquetes nem por um dia, sem elas com certeza faltaria cor nos meus dias... Elas são presentes que o Papai do Céu me deu...
Quantas lembranças, quantas bagunças, quantas loucuras, quantas felicidades e tristezas que vivemos juntas, que dariam para escrever um livro, ou melhor um filme e um livro Best Seller...rs.
Não há memórias onde elas não apareçam, nem lembranças em que elas não estejam, tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei. Se estou longe, as sinto perto...
Ninguém pode nos separar... Nossa amizade já é irmandade e irmandade é para sempre!!! É um tesouro nossa amizade!!!
Afinal, o destino nos deu a possibilidade de sermos amigas, mas nós escolhemos ser irmãs!!!
Obrigada por tudo minhas irmãzinhas, vocês são essenciais em minha vida!!! Amo vocês!!!
Beijinhos da Paty

Um comentário:

disse...

Que lindas! Deus abençoe essa amizade! Eu tb terei bridesmaids, adoro!!!
Beijos