"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente" (Eclesiastes 3:14)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nossa Bebê JUJUBA!!!

Olá queridas!!!
Desculpem por estar tão ausente todos esses dias, mas estou suuuuper ocupada com o trabalho, minha chefe viajou e ficou tudo sob minha responsabilidade, aí já viu né... Trabalho em dobro... Ufa!!!
Mas estou passando rapidinho para falar desta fofura das fotos aí em baixo...
É a Jujuba!!! Nossa bebêzinha mais fofa e gotosa do mundo!!!
O amor perfeito fez uma surpresa no domingo, nós sempre comentamos um com o outro que depois do casamento iríamos comprar uma cachorrinha, então ele me convidou para ir num Pet Shop só para olhar os bichinhos, aí fomos... Chegando lá, ele me deu a filhotinha no colo e disse: Pode pegar... É sua Jujuba!!!
Ahhh gente, morri!!!
Amei!!! Sempre quis ter uma maltês fofinha e o nome Jujuba eu já queria faz tempo!!!
O meu amor não é maravilhoso?!!!
Agora já temos uma bebêzinha e nossa família acaba de aumentar...rs.
Bom meninas, assim que der um tempinho volto com mais novidades.
Beijinhos da Paty



4 comentários:

Unknown disse...

Own que coisa mais linda do mundo meu Deus!!!

Parabéns flor ela é perfeita

Beijos

disse...

Parabéns pela filhotinha linda Paty!!!
Beijos

Juliana disse...

Que linda!!!
BJOOS

Gabi disse...

Que fofa!!
Tem selinho pra vc no caFOFO!!

Beijinhos